O profissional de comunicação não pode mais ser classificado como assessor de imprensa, repórter, redator ou qualquer outra função dentro de sua área. Hoje, um profissional de jornalismo é muito mais do que isso. Ele é um profissional de comunicação. E o seu trabalho abrange uma mídia a mais: a mídia digital.
Neste curso, Luiz Lima – diretor da Informa Comunica – vai compartilhar o seu conhecimento e mostrar na prática como atuar em uma assessoria de imprensa moderna, produzindo conteúdo, criando estratégias, e tudo o que for necessário para aprender como atuar em uma assessoria de verdade. Veja a ementa do curso:

MÓDULO I
Conceito de Assessoria de Imprensa
O que é preciso para trabalhar
A rotina do assessor
O texto
Pauta vs release

MÓDULO II
Como vender a pauta
Relacionamento com o jornalista
Identificando oportunidades de mídia
Release/artigo/nota
Mailing

MÓDULO III
Tecnologia para trabalho
Clipping e retorno
Relatórios
Influencers

MÓDULO VI
Relacionamento com cliente
Mídias sociais
Empreendedorismo

CARGA HORÁRIA: 06 horas

O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO

VALOR : R$ 150,00

FORMAS DE PAGAMENTO:
– À Vista: através de depósito ou boleto pelo Pagseguro
– Cartão de crédito: parcelado em até 10x sem juros pelo Pagseguro

TURMAS:
NOITE: 02, 04 e 09/02   (19h30 às 21h30)
Para efetuar a matrícula, clique aqui: https://pag.ae/7WAL1igxH

FORMATO: TRANSMISSÃO AO VIVO – O ALUNO RECEBERÁ O LINK DA SALA VIRTUAL E DEVERÁ ESTAR ONLINE NO HORÁRIO ESCOLHIDO.

CONTATO: (21) 99804-8080 e-mail: atendimento@contenutodigital.school

ESPECIALISTA:
Luiz Lima – jornalista proprietário da Informa Comunicação

Informar é a nossa essência. A Informa – Assessoria de Comunicação uma agência que entende a necessidade do cliente. Antenados a tudo que acontece no Brasil e no mundo, a empresa busca sempre oferecer serviços da maior qualidade e com grande veracidade. No seu portfólio, estão clientes de vários segmentos como: direito, arquitetura, terceiro setor, etc.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso. Caso a desistência ocorra a partir de cinco dias antes do curso, o aluno receberá um vale-curso no valor pago que poderá ser utilizado em um ou mais cursos no prazo de 12 meses até totalizar o montante pago.