Uma presença digital inclui um site e perfil nas mídias sociais. Mas, como se comunicar com o seu público alvo de uma forma mais ampla. O blog é este canal. Nele, você pode fazer textões, falar sobre as suas especialidades e alcançar o seu target com uma comunicação certeira.

Neste curso, você vai aprender a montar e otimizar o seu blog. O objetivo: usar esta importante ferramenta para trazer resultados para o seu negócio.

MÓDULO 01
HISTÓRIA DOS BLOGS |AS RAZÕES DE TER UM BLOG

MÓDULO 02:
A ESTRUTURA (PASSO A PASSO) |AS FERRAMENTAS (CMS) | A INSTALAÇÃO

MÓDULO 03:
USANDO O WORDPRESS | PLUGINS | TIPOS DE HOSPEDAGEM | OS TEMPLATES

MÓDULO 04:
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | OS OBJETIVOS | O PÚBLICO ALVO

MÓDULO 05:
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | CALENDÁRIO EDITORIAL | USO DO SEO |LINK BULIDING

MÓDULO 06:
COMO GANHAR DINHEIRO | MONETIZANDO O SEU BLOG | GOOGLE ADSENSE

PÚBLICO ALVO:
Estudantes e profissionais de marketing e comunicação
Jornalistas e outros profissionais da informação interessados em blogs
Empreendedores que querem promover seus produtos e serviços neste meio

CARGA HORÁRIA:
12 horas (aulas presenciais + material de apoio + certificado de conclusão).

PREÇO ÚNICO:
R$ 300,00 (trezentos reais)

TURMA:
A definir

LOCAL: Espaço Compartilhando Conhecimento – Av. Graça Aranha, 226 – sala 710 – Metrô Carioca – em frente ao Sesc Ginástico – Centro – Rio de Janeiro (NOVO ENDEREÇO)  

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 96556-6666 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito (em até 05x sem juros)

ESPECIALISTA:

Todos os cursos são ministrados por Patricia Andrade Ladeira.

Especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos.

Membro do Facebook Education.

Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.

Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.

CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.