Monitorar as redes sociais é o trabalho do momento, mas isso deve ser acompanhado da elaboração de estratégias e execução de ações para divulgar os seus produtos, serviços ou atividades de uma empresa.

Este trabalho está cada vez mais forte em áreas que apostam na velocidade da web e na expansão das redes sociais para alavancar seus ganhos.
Um curso COMPLETO para você aprender como atuar neste mercado com confiança e segurança. 
Aprenda a trabalhar CORRETAMENTE com mídias sociais.

PÚBLICO ALVO:
Estudantes e profissionais de marketing e comunicação
Jornalistas e outros profissionais da informação interessados e mídias sociais
Empreendedores que querem promover seus produtos e serviços neste meio

CARGA HORÁRIA:
09 horas (aulas presenciais + material de apoio + certificado de conclusão).
O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO

PREÇO ÚNICO:
R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)

TURMA:
EM SETEMBRO

LOCAL: Espaço Compartilhando Conhecimento – Rua Visconde de Pirajá, 577 sala 201 – Ipanema – Metrô Jardim de Alah – Rio de Janeiro 

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 96556-6666 e-mail: escola@contenuto.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito (em até 05x sem juros)

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

MÓDULO 1 – COMO TORNAR-SE UM “SOCIAL MEDIA”
| O que são redes e mídias sociais – O mercado de trabalho | Desenvolvimento de projetos de mídias sociais passo-a-passo | Como fazer contratos de prestação de serviços de SM | Precificação da consultoria em Mídias Sociais | Investimentos necessários para ser prestador de serviço

MÓDULO 2 – PLANEJAMENTO DE AÇÕES DE MARKETING EM MÍDIAS SOCIAIS
| Planejamento geral para marketing em Mídias Sociais | Método dos 8 passos | Estudos de caso de sucesso e de fracasso em Mídias Sociais | Como definir e segmentar seu público alvo |Orçamento para campanhas de marketing em mídias sociais

MÓDULO 3 – MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE MARKETING
| Comportamento do consumidor nas Mídias Sociais | Relacionamento com usuários nas Mídias Sociais | Como atrair Seguidores para suas Mídias Sociais | Cases de sucesso de marketing em Mídias Sociais | Produção de conteúdo para Mídias Sociais | Monitoramento e métricas | Gerenciamento de crises e atendimento ao consumidor nas mídias sociais

MÓDULO 4 – FACEBOOK + INSTAGRAM
| Introdução ao Facebook/Instagram |Como usar o perfil pessoal no Marketing Digital | Como criar páginas personalizadas em fanpages | Como utilizar as fanpages no marketing de sua empresa | Agendamento de postagens no Facebook | Web Analytics no Facebook – Avaliação de desempenho | Otimize o seu negócio com estratégias no Facebook

MÓDULO 5 – PÚBLICO ALVO
| O comportamento do consumidor | Como reconhecer público alvo | Estudo de personas e aplicação

MÓDULO 6 – MÉTRICAS
| Definição de Métricas | Ferramentas e informações de mercado | Como monitorar e otimizar campanhas em Mídias Sociais | Como analisar resultados e criar relatórios gerenciais

ESPECIALISTA:

Todos os cursos são ministrados por Patrícia Andrade Ladeira.

Especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos.

Membro do Facebook Education.

Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.

Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.

CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

 POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.