A pandemia ajudou a mostrar às empresas a importância de se ter uma presença digital forte. O negócio que não é encontrado na internet corre o sério risco de não sobreviver. Afinal, quem não é visto, não é encontrado.

Administrar as mídias sociais de um negócio é essencial para que ele prospere e sobreviva.

Com conteúdo atualizado e foco no resultado, o curso Gestão de Mídias Sociais vai te deixar COMPLETAMENTE preparado para atuar neste mercado. Tanto para quem quer gerenciar ou para quem quer apenas entender como funciona, estamos aqui para compartilhar o nosso conhecimento de forma muito assertiva.

PROGRAMA DO CURSO

MÓDULO I
Diferença entre redes e mídias sociais
Tipos de estudo
Como atuar / captação de clientes
Precificação do trabalho
Estudando o briefing

MÓDULO II
Conhecendo o público
O novo consumidor
Estudo de personas
Nichos

MÓDULO III
Definindo objetivo e metas
Planejamento
SWOT
Criação e execução

MÓDULO IV
Criação de conteúdo
Tipos de conteúdo
Calendário editorial
Definição de temas
Uso correto de elementos técnicos (hashtags e algoritmo)

MÓDULO V
Objetivos, Metas e KPI’s
Funil de conversão
Anúncios

MÓDULO VI
Monitoramento e métricas
Ferramentas

PÚBLICO ALVO:
Estudantes e profissionais de marketing e comunicação
Jornalistas e outros profissionais da informação interessados e mídias sociais
Empreendedores que querem promover seus produtos e serviços neste meio

CARGA HORÁRIA:
08 horas (aulas ao vivo + material de apoio + certificado de conclusão).
O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO

VALOR: R$ 59,90

TURMAS:
NOITE:  21, 22 e 23/04 (19h30 às 22h30)
Para efetuar a matrícula, clique aqui: https://pag.ae/7WYviEpNQ

FORMATO: TRANSMISSÃO AO VIVO – O ALUNO RECEBERÁ O LINK DA SALA VIRTUAL E DEVERÁ ESTAR ONLINE NO HORÁRIO ESCOLHIDO.

CONTATO
:

TEL/WHATSAPP: (21) 99804-8080 / e-mail: atendimento@contenutodigital.schooll

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito (em até 10x sem juros)

ESPECIALISTA:
Todos os cursos são ministrados por Patrícia Andrade Ladeira.
Especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos.
Membro do Facebook Education.
Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.
Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.
CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

 POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.