Monitorar as redes sociais é o trabalho do momento, mas isso deve ser acompanhado da elaboração de estratégias e execução de ações para divulgar os seus produtos, serviços ou atividades de uma empresa.

Este trabalho está cada vez mais forte em áreas que apostam na velocidade da web e na expansão das redes sociais para alavancar seus ganhos.
Um curso COMPLETO para você aprender como atuar neste mercado com confiança e segurança. 
Aprenda a trabalhar CORRETAMENTE com mídias sociais.

PÚBLICO ALVO:
Estudantes e profissionais de marketing e comunicação
Jornalistas e outros profissionais da informação interessados e mídias sociais
Empreendedores que querem promover seus produtos e serviços neste meio

CARGA HORÁRIA:
09 horas (aulas presenciais + material de apoio + certificado de conclusão).
O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO

PREÇO ÚNICO:
R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)

TURMAS:
MAIO:
Manhã: 22, 23 e 24/05 (09h30 às 12h30)
Clique para comprar: https://pag.ae/bct0nFy

LOCAL: Espaço Compartilhando Conhecimento – Rua Visconde de Pirajá, 577 sala 201 – Ipanema – Metrô Jardim de Alah – Rio de Janeiro 

CONTATO:
(21) 3988-7188 / e-mail: atendimento@contenuto.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito (em até 05x sem juros)

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

MÓDULO 1 – COMO TORNAR-SE UM “SOCIAL MEDIA”
| O que são redes e mídias sociais – O mercado de trabalho | Desenvolvimento de projetos de mídias sociais passo-a-passo | Como fazer contratos de prestação de serviços de SM | Precificação da consultoria em Mídias Sociais | Investimentos necessários para ser prestador de serviço

MÓDULO 2 – PLANEJAMENTO DE AÇÕES DE MARKETING EM MÍDIAS SOCIAIS
| Planejamento geral para marketing em Mídias Sociais | Método dos 8 passos | Estudos de caso de sucesso e de fracasso em Mídias Sociais | Como definir e segmentar seu público alvo |Orçamento para campanhas de marketing em mídias sociais

MÓDULO 3 – MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE MARKETING
| Comportamento do consumidor nas Mídias Sociais | Relacionamento com usuários nas Mídias Sociais | Como atrair Seguidores para suas Mídias Sociais | Cases de sucesso de marketing em Mídias Sociais | Produção de conteúdo para Mídias Sociais | Monitoramento e métricas | Gerenciamento de crises e atendimento ao consumidor nas mídias sociais

MÓDULO 4 – FACEBOOK + INSTAGRAM
| Introdução ao Facebook/Instagram |Como usar o perfil pessoal no Marketing Digital | Como criar páginas personalizadas em fanpages | Como utilizar as fanpages no marketing de sua empresa | Agendamento de postagens no Facebook | Web Analytics no Facebook – Avaliação de desempenho | Otimize o seu negócio com estratégias no Facebook

MÓDULO 5 – PÚBLICO ALVO
| O comportamento do consumidor | Como reconhecer público alvo | Estudo de personas e aplicação

MÓDULO 6 – MÉTRICAS
| Definição de Métricas | Ferramentas e informações de mercado | Como monitorar e otimizar campanhas em Mídias Sociais | Como analisar resultados e criar relatórios gerenciais

 

ESPECIALISTA:
Patrícia Andrade Ladeira
Jornalista especializada em criação de conteúdo para TV e web e marketing digital. Começou a trabalhar no início da década de 90, e já passou por todos os setores do jornalismo (TV, rádio e jornais). Foi responsável pela implantação do clipping de notícias e monitoramento de informações veiculadas na Baixada Santista em 1996. Desde 2004 atua com comunicação digital/online produzindo conteúdo para portais e-learning e redes sociais, como CEO da Contenuto Criação e Produção. Entre os seus clientes estão Sony Educa, AC Milan, Joe & Leo’s, Espaço Juliana Paes, Del Toro, As Meninas e personalidades do show business, como as atrizes Ana Furtado e Paolla Oliveira.