Nenhuma estratégia de comunicação sobrevive sem passar pelo marketing digital. Te damos cinco motivos para você não ficar de fora deste curso: 

Agora conheça os objetivos: 
– Desenvolver a visão estratégica com foco a obtenção de resultados;
– Apresentação de conceitos/conhecimentos que possam ser aplicados no dia-a-dia profissional
– Capacitar profissionais/empreendedores para atuação na área de marketing digital

PÚBLICO ALVO
Estudantes e profissionais de marketing e comunicação
Empreendedores que querem promover seus produtos e serviços neste meio
Empresários e gestores;

Fique por dentro da ementa do PROGRAMA DO CURSO

MÓDULO 01 – O QUE É MARKETING ?
Conceito de marketing tradicional e marketing digital |
Funções e aplicações |
Evolução do marketing digital |

MÓDULO 02 – FERRAMENTAS DIGITAIS
Conceito e usos |
Tipos de marketing digital |
Aplicação |

MÓDULO 03 – CONCEITO E ESTRATÉGIAS DE MÍDIA DIGITAL
Plano de marketing digital |
Planejamento |
Definição de metas |
Funis de conversão |

MÓDULO 04 – FUNIL DE VENDAS
Conceito|
Modelos (AIDA/ ARCA) |
Construção de um funil (passo a passo) |
Otimizando um funil |
Tipos e aplicação |
Classificação de contatos |
Atração e relacionamento |
Conversão e análise Ferramentas para gestão |
CRM | 

MÓDULO 05 – CANAIS DE MARKETING DIGITAL
Mídias Sociais |
Programas de afiliados – cases, plataformas e cuidados com uso
Display |
Banners – tipos, formatos e uso |
Como utilizar Rich media nas campanhas
E-mail Marketing |
Mídia Paga |
Marketing de Conteúdo |
SEO |

MÓDULO 06 – ADS NAS MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Ads – estratégias e ferramenta |
Instagram Ads – formatos
Google Adwords – estratégias e uso da ferramenta |
Twitter Ads – objetivo e melhor uso |
Linkedin Ads |
You Tube Ads |

MÓDULO 07 – KPI
O que é KPI |
Principais atributos de um bom KPI |
Definição e principais tipos |

MÓDULO 08 – LANDING PAGES
O que são Landing Pages |
Principais tipos e elementos de uma Landing Page |
Testes A/B |
Mensuração com o Google Analytics |

MÓDULO 09 – E-MAIL MARKETING
Definição e como usar |
Tipos de E-mail Marketing |
Filtros e black list |
Criação de base |
Como montar uma boa newsletter |
Os 4 Ps do e-mail mkt |

MÓDULO 10 – MARKETING DE BUSCA (SEM)
Conceito |
Características |
Identificação de resultados orgânicos e pagos |
Pesquisa e escolha de palavra-chave |

MÓDULO 11 – SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION)
Conceito |
Critérios para posicionamento dos sites |
Fatores on e off page |
Otimização |
Links Patrocinados |

MÓDULO 12 – LINKS PATROCINADOS
Conceito e posicionamento |
Como funciona o Google AdWords |
Recursos para anúncios e critérios de posicionamento no AdWords |

MÓDULO 13 – REMARKETING
O que é e como funciona |
Aplicando no projeto |
Ferramentas |

MÓDULO 14 – INBOUND MARKETING
O que é e quando usar |
Tipos de conteúdo e planejamento |

MÓDULO 15 – MARKETING DE RELACIONAMENTO
Fundamentos |
O comportamento do consumidor |
Reposicionamento das marcas |
Conteúdo só é rei quando o público-alvo comanda |

MÓDULO 16 – MONITORAMENTO E MÉTRICAS
Monitoramento de resultados |
Conceito de métricas |
Principais atributos de uma métrica |
Metas, Conversões e Métricas |
Principais métricas do marketing digital |
Métricas de tráfego e desempenho |
Monitoramento e análise – Google Analytics |
Monitoramento em tempo real |

CARGA HORÁRIA: 60 horas

DURAÇÃO DO CURSO:
20 aulas (turma semana) ou 8 aulas (turma de final de semana)
O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO

CUSTO:  R$ 1.250,00 (Hum mil, duzentos e cinquenta reais)

FORMAS DE PAGAMENTO:
À vista (com desconto): R$ 1.100,00 – depósito
Cartão de crédito – 10 x sem juros

NOVAS TURMAS:
TARDE
: (14h30 às 17h30)
Dias: 07, 09, 14, 16, 21, 23, 28 e 30/08, 04, 06, 11, 13, 16, 25 e 27/09, 02, 04, 09 e 11/10.
Para comprar, clique aqui: https://pag.ae/blzKLBk
SÁBADO: (09h30 às 16h30)
Dias: 28/07, 04, 11, 18 e 25/08, 01,15/09 e 22/09.
Para comprar, clique aqui: https://pag.ae/bhzKR54
NOITE:
(19h30 às 22h10)
Dias: 28 e 30/08, 04, 06,11, 13, 18, 20, 25, 27/09, 02, 04, 09, 11, 16, 17, 18, 23, 24 e 25/10
Para comprar, clique aqui: https://pag.ae/bfCjVLL

LOCAL: Espaço Compartilhando Conhecimento – Rua Visconde de Pirajá, 577 sala 201 – Ipanema – Metrô Jardim de Alah – Rio de Janeiro 

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 96556-6666 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

ESPECIALISTA:

Todos os cursos são ministrados por Patricia Andrade Ladeira.

Especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos.

Membro do Facebook Education.

Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.

Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.

CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.