O Facebook é a maior rede social do planeta e ninguém quer estar de fora dele.

Porém, com as mudanças ocorridas com a implantação do Edge Rank, o conteúdo postado nas fanpages sofreu uma queda na audiência e o impulsionamento tornou-se necessário para atingir o seu objetivo e aumentar o ROI.
No curso de Facebook Ads você aprende a utilizar as ferramentas de publicidade, estratégias e cases que te ajudarão a consolidar ainda o seu negócio. Além disso, também entenderá como funciona a medição dos resultados das suas ações.
 
CARGA HORÁRIA: 06h00
 O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO
PÚBLICO ALVO:
– Profissionais de marketing e comunicação
– Administradores, empresários, empreendedores, jornalistas e pessoas que buscam entender ou ampliar seus conhecimentos sobre Marketing no Facebook.
 
VALOR:
R$ 200,00 (duzentos reais)
 
TURMA:
MANHÃ: 17 e 18/05 – 09h30 às 12h30
Clique aqui para comprar: https://pag.ae/bdxTHfM

LOCAL:
Espaço Compartilhando Conhecimento – Rua Visconde de Pirajá 577 sala 201 – Ipanema – Tel (21) 3988-7188 – e-mail: atendimento@contenuto.com.br
 
 
PROGRAMA DO CURSO
1 – INTRODUÇÃO AO FACEBOOK ADS
Apresentação da ferramenta|O que é anúncio
2 – UM POUCO DE MARKETING
Estratégias, metas e objetivos
3 – FACEBOOK ADS
Campanhas| As localizações dos anúncios |Elementos do anúncio 
4 – CONHECENDO A FERRAMENTA
Acessando o Ads Create Tool |Definindo o objetivo | Campanhas e Ad Set
Criando uma campanha | Criando um conjunto de anúncios | Abordando objetivos |painel de Campanha | 
6 – CRIANDO OS PÚBLICOS
Criando um público de um arquivo (de um arquivo, mailchimp e app) | Remarketing no Facebook |Cookies | Dois tipos de remarketing | público personalizado do seu site | Público semelhante
 
ESPECIALISTA:
Patrícia Andrade Ladeira
Jornalista especializada em criação de conteúdo para TV e web e marketing digital. Começou a trabalhar no início da década de 90, e já passou por todos os setores do jornalismo (TV, rádio e jornais). Foi responsável pela implantação do clipping de notícias e monitoramento de informações veiculadas na Baixada Santista em 1996. Desde 2004 atua com comunicação digital/online produzindo conteúdo para portais e-learning e redes sociais, como CEO da Contenuto Criação e Produção. Entre os seus clientes estão Sony Educa, AC Milan, Joe & Leo’s, Del Toro, As Meninas e personalidades do show business.