O Facebook é a maior rede social do planeta e ninguém quer estar de fora dele.

Porém, com as mudanças ocorridas com a implantação do Edge Rank, o conteúdo postado nas fanpages sofreu uma queda na audiência e o impulsionamento tornou-se necessário para atingir o seu objetivo e aumentar o ROI.
No curso de Facebook Ads você aprende a utilizar as ferramentas de publicidade, estratégias e cases que te ajudarão a consolidar ainda o seu negócio. Além disso, também entenderá como funciona a medição dos resultados das suas ações.
 
CARGA HORÁRIA: 09h00
 O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO
PÚBLICO ALVO:
– Profissionais de marketing e comunicação
– Administradores, empresários, empreendedores, jornalistas e pessoas que buscam entender ou ampliar seus conhecimentos sobre Marketing no Facebook.
 
VALOR:
R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais)
 
NOVA TURMA:
MANHÃ: (09h30 às 12h30)
Dias: 29, 30 e 31/10
Clique aqui para comprar: https://pag.ae/bfFNtYt

LOCAL: Espaço Compartilhando Conhecimento – Av. Graça Aranha, 226 – sala 710 – Metrô Carioca – em frente ao Sesc Ginástico – Centro – Rio de Janeiro (NOVO ENDEREÇO)  

 

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 96556-6666 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

 
PROGRAMA DO CURSO
1 – INTRODUÇÃO AO FACEBOOK ADS
Apresentação da ferramenta|O que é anúncio
2 – UM POUCO DE MARKETING
Estratégias, metas e objetivos
3 – FACEBOOK ADS
Campanhas| As localizações dos anúncios |Elementos do anúncio 
4 – CONHECENDO A FERRAMENTA
Acessando o Ads Create Tool |Definindo o objetivo | Campanhas e Ad Set
Criando uma campanha | Criando um conjunto de anúncios | Abordando objetivos |painel de Campanha | 
6 – CRIANDO OS PÚBLICOS
Criando um público de um arquivo (de um arquivo, mailchimp e app) | Remarketing no Facebook |Cookies | Dois tipos de remarketing | público personalizado do seu site | Público semelhante
 
ESPECIALISTA:

Todos os cursos são ministrados por Patrícia Andrade Ladeira.

Especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos.

Membro do Facebook Education.

Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.

Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.

CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

 
POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.