Um dos super diferenciais das mídias digitais são as métricas. Através delas podemos analisar o desempenho de todas as nossas ações, e com uma precisão cirúrgica que nenhuma outra mídia pode nos dar. O Google é um exemplo disso e, a sua melhor ferramenta está, a cada dia que passa, se aperfeiçoando e dando informações mais precisas sobre os movimentos do nosso público.
Neste curso, você vai aprender como usar o Google Analytics desde a sua instalação até a análise dos dados recebidos. Ter o conhecimento básico para poder atuar no dia-a-dia da sua agência ou no negócio do seu cliente. Para se aprofundar mais, você poderá seguir nas outras duas fases do curso: GA Fase 2 e Fase 3 que serão disponibilizadas a partir de fevereiro de 2021. Mas, garantimos que, com este conteúdo, você conseguirá a base correta para atuar na análise dos dados de um site. Veja a ementa: rso:

MÓDULO I
O que são métricas
Visualização de Página (Pageview)
Elementos de estudo: Sessão/Usuário/Tempo na Página
Taxa de Rejeição
Meta ou Conversão

MÓDULO 02
Google Analytics: o que é e como usar
Como criar uma conta
Hierarquia da Conta no Google Analytics
Movendo uma Propriedade
Como instalar o Google Analytics
Google Tag Assistant

MÓDULO 03
Como configurar o Google Analytics
Gerenciamento de Usuários
Configuração da Vista
Metas E Filtros
Comércio Eletrônico

MÓDULO 4
Configuração da Propriedade
Informações de Acompanhamento
Definições de Público-alvo

MÓDULO 05
Configuração da Conta
Histórico de alterações
Lixeira

MÓDULO 06
Navegação no Google Analytics
Seletor de Conta
Configurações administrativas

MÓDULO 07
Relatórios
Segmentos
Seletor de Métricas e Dimensões
Relatórios Em Tempo Real
Relatórios de Público-alvo
Relatórios de Aquisição
Relatórios de Comportamento
Relatórios de Conversões

CARGA HORÁRIA: 10 horas

O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO

VALOR : R$ 100,00 (cem reais)

FORMAS DE PAGAMENTO:
– À Vista: através de depósito ou boleto pelo Pagseguro
– Cartão de crédito: parcelado em até 10x pelo Pagseguro

TURMAS:
NOITE – 16, 18, 23, 25/02 e 02/03 (19h30 às 21h30)
Para efetuar a matrícula, clique aqui: https://pag.ae/7WKH4D_Bb

FORMATO: TRANSMISSÃO AO VIVO – O ALUNO RECEBERÁ O LINK DA SALA VIRTUAL E DEVERÁ ESTAR ONLINE NO HORÁRIO ESCOLHIDO.

CONTATO: (21) 99804-8080 e-mail: atendimento@contenutodigital.school

ESPECIALISTA:
Todos os cursos são ministrados por Patricia Andrade Ladeira.
Especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos.
Membro do Facebook Education.
Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.
Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.
CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso. Caso a desistência ocorra a partir de cinco dias antes do curso, o aluno receberá um vale-curso no valor pago que poderá ser utilizado em um ou mais cursos no prazo de 12 meses até totalizar o montante pago.