Nenhuma estratégia de comunicação sobrevive sem passar pelo marketing digital. Te damos cinco motivos para você não ficar de fora deste curso:

PÚBLICO ALVO
Estudantes e profissionais de marketing e comunicação
Empreendedores que querem promover seus produtos e serviços neste meio
Empresários e gestores;

PROGRAMA DO CURSO
MÓDULO 01 – O QUE É MARKETING ?
Conceito de marketing tradicional e marketing digital |
Funções e aplicações |

MÓDULO 02 – FERRAMENTAS DIGITAIS
Conceito e usos |Aplicação |

MÓDULO 03 – CONCEITO E ESTRATÉGIAS DE MÍDIA DIGITAL
Plano de marketing digital | Planejamento | Definição de metas |

MÓDULO 04 – FUNIL DE CONVERSÃO
Conceito| Modelos (AIDA) | Construção de um funil (passo a passo) | Otimizando um funil |
Tipos e aplicação | Lead Scoring | Atração e relacionamento | Conversão e análise Ferramentas para gestão | CRM |

MÓDULO 05 – CANAIS DE MARKETING DIGITAL
Mídias Sociais | Programas de afiliados – cases, plataformas e cuidados com uso | Rede de Display | Banners – tipos, formatos e uso | Como utilizar Rich media nas campanhas| E-mail Marketing | Mídia Paga | Marketing de Conteúdo 

MÓDULO 06 – ADS NAS MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Ads – estratégias e ferramenta | Instagram Ads – formatos| Google Adwords – estratégias e uso da ferramenta | Linkedin Ads | You Tube Ads |

MÓDULO 07 – KPI
O que é KPI | Principais atributos de um bom KPI |Definição e principais tipos |

MÓDULO 08 – LANDING PAGES
O que são Landing Pages | Principais tipos e elementos de uma Landing Page |Testes A/B |

MÓDULO 09 – E-MAIL MARKETING
Definição e como usar | Tipos de E-mail Marketing | Filtros e black list | Criação de base | Como montar uma boa newsletter | Os 4 Ps do e-mail mkt |

MÓDULO 10 – MARKETING DE BUSCA (SEM)
Conceito | Características | Identificação de resultados orgânicos e pagos | Pesquisa e escolha de palavra-chave |

MÓDULO 11 – SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION)
Conceito | Critérios para posicionamento dos sites | Fatores on e off page | Otimização |Links Patrocinados |

MÓDULO 12 – REMARKETING
O que é e como funciona | Aplicando no projeto |Ferramentas |

MÓDULO 16 – MONITORAMENTO E MÉTRICAS
Monitoramento de resultados | Conceito de métricas | Principais atributos de uma métrica | Metas, Conversões e Métricas | Principais métricas do marketing digital | Métricas de tráfego e desempenho | Monitoramento e análise – Google Analytics |Monitoramento em tempo real |

CARGA HORÁRIA: 16 horas

O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO

VALOR: R$ 500,00 (quinhentos reais) 

FORMAS DE PAGAMENTO:
– À Vista: através de depósito
– Cartão de crédito: parcelado em até 10x pelo Pagseguro
Para fazer a sua inscrição, clique aqui: https://pag.ae/7UoduRAm4

DATAS: 15 e 16 de dezembro de 2018

HORÁRIO: 08h30 às 17h30 – com intervalo de uma hora para almoço

LOCAL:  Hotel Comfort Suítes – Avenida Atlântica, 3036 – Cavaleiros – Macaé 

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 96556-6666 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

ESPECIALISTA:
O curso é ministrado por Patricia Andrade Ladeira.
Especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos.
Membro do Facebook Education.
Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.
Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.
CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.