Ele é considerado a maior mídia social de compartilhamento de fotos do mundo. São mais de 300 milhões de usuários ativos e um dos responsáveis pela popularização das selfies. O principal é que o Instagram está sendo usado como uma potente ferramenta de marketing e os resultados são surpreendentes. Mas, você sabe como otimizar a sua experiência com este app para atrair clientes e leads para o seu negócio?
Aprenda como neste pocket curso com MUITO conteúdo.
 
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
01 – História
02 – Dados dos usuários
03 – O formato
04 – As hashtags
05 – Os filtros
06 – Os vídeos
07 – Ferramentas para edição de fotos
08 – Conteúdo
09 – Otimizar e não virar spam
10 – Aplicativos
11 – Anúncios
 
CARGA HORÁRIA:
05 horas (aulas presenciais + material de apoio + certificado de conclusão)
O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO
 
TURMA:
EM JUNHO
 
LOCAL:
Espaço Compartilhando Conhecimento
Rua Visconde de Pirajá 577 sala 201 – Ipanema – RJ – Tel (21) 3988-7188 / 96556-6666
 
VALOR:
R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)
 
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto, cartões de crédito (05x sem juros) ou depósito em conta.
 
 
ESPECIALISTA:
Patrícia Andrade Ladeira
Jornalista especializada estratégias de marketing digital e produção de conteúdo. Começou a trabalhar no início da década de 90, e já passou por todos os setores do jornalismo (TV, rádio e jornais). Foi responsável pela implantação do clipping de notícias e monitoramento de informações veiculadas na Baixada Santista em 1996. Desde 2004 atua com comunicação digital/online produzindo conteúdo para portais e-learning e redes sociais, como CEO da Contenuto Criação e Produção. Entre os seus clientes estão Sony Educa, AC Milan, Joe & Leo’s, Espaço Juliana Paes, Del Toro, As Meninas e personalidades do show business, como as atrizes Ana Furtado e Paolla Oliveira.