A internet trouxe a democratização da informação e a mudança no comportamento do consumidor. Todos os setores foram atingidos, mas especialmente o dos planos de saúde. Aquela carteira de clientes foi trocada pelo mailing de leads. E as páginas amarelas pelo Google.

Aprenda como aplicar as estratégias de marketing digital na captação de clientes e seja o melhor/maior vendedor de planos de saúde da sua empresa.

PÚBLICO ALVO
Corretores de plano de saúde e outros tipos de seguro
Donos de corretoras de seguro

PROGRAMA DO CURSO

MÓDULO 01 – O CORRETOR
O corretor de seguros e o cliente no mundo digital |
Perfil do corretor de seguros desejado pelo cliente |
Como encantar e fidelizar o cliente |
O pós-venda e o relacionamento com o cliente |
Apresentação pessoal

MÓDULO 02 – O QUE É E PORQUE USAR O MARKETING DIGITAL?
Conceito |
Funções e aplicações

MÓDULO 03 – ESTRATÉGIAS DE MÍDIA DIGITAL
Plano de marketing digital | Planejamento |
Definição de metas

MÓDULO 04 – FERRAMENTAS DIGITAIS
Conceito e usos | Aplicação

MÓDULO 05 – FUNIL DE CONVERSÃO
Construção de um funil (passo a passo)

MÓDULO 06 – COMO CAPTAR LEADS
Lead Scoring | Atração e relacionamento |Conversão e análise

MÓDULO 07 – LANDING PAGES
O que são Landing Pages |
Principais tipos e elementos de uma Landing Page |

MÓDULO 08 – ANÚNCIOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Ads – estratégias e ferramenta |
Instagram Ads – formatos
Google Adwords – estratégias e uso da ferramenta |
Linkedin Ads |

CARGA HORÁRIA:
09 horas (aulas presenciais + material de apoio + certificado de conclusão).

VALOR:
R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais)

TURMAS:
Noite
 – 02, 03 e 04/12 (18h30 às 21h30) 
Para se matricular, clique aqui: https://pag.ae/7VsovH_zt
Manhã – 
10, 11 e 12/12 (09h30 às 12h30)
Para se matricular, clique aqui: https://pag.ae/7Vsowsz63

LOCAL: Av. Rio Branco, 245 sala 3008 – metrô Cinelândia – saída Santa Luzia – Rio de Janeiro

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 99801-6668 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito (em até 05x sem juros).

ESPECIALISTAS:
Juliana Temporal – jornalista especializada em marketing. Foi proprietária da Corretora de Seguros Silva Lopes onde era responsável pelo departamento de comunicação, atendimento ao cliente e gestão de pessoas.

Patricia Andrade Ladeira, especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos. Membro do Facebook Partners. Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”. CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro. As parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.