No começo, ele era apenas um site onde você postava as suas melhores qualidades profissionais. Com o aumento do desemprego, ele virou uma poderosa ferramenta de networking e cresce a cada dia o número de usuários. Porém, você sabe criar um perfil campeão e usar ao seu favor?
Neste curso, você vai aprender a montar o seu perfil que converte. Que te traz resultados. Então, vem!

MÓDULO 01
O que é o Linkedin e como surgiu
Tipos de uso e o que é melhor para mim

MÓDULO 02
Montando o seu perfil
Uso correto de imagem e texto
Preenchendo para vencer

MÓDULO 03
Usando o Marketing pessoal para conversão
Definindo objetivos
LinkedIn ou Currículo
Palavra-chave para o seu perfil
O resumo do perfil

MÓDULO 04
Criando a minha rede de contatos
Construção de um Networking sólido
Níveis de Conexões
Quantidade ou Qualidade
Aceito familiares?
Criando conexões com empresas
Manutenção

MÓDULO 05
A conversão através do funil
Regras de etiqueta no LinkedIn
Atualizações do Perfil
Interatividade e networking
Rotina para alimentar seu networking

MÓDULO 06
Grupos no LinkedIn
O que são e como funcionam
Grupos como ferramentas de marketing pessoal
Como escolher seus Grupos
Usando os Grupos como ferramenta empresarial

MÓDULO 07
Company Pages – como criar e como administrar
Linkedin Ads
Criando anúncios
Segmentação

PÚBLICO ALVO:
Todas as pessoas que pretendem usar o Linkedin como ferramenta de negócios

CARGA HORÁRIA:
12 horas (aulas presenciais + material de apoio + certificado de conclusão).

PREÇO ÚNICO:
R$ 180,00 (cento e oitenta reais) – VALOR PROMOCIONAL

TURMA:
EM BREVE

Para se matricular, clique aqui: https://pag.ae/7Vs5a7pM7

LOCAL: Av. Rio Branco, 245 sala 3008 – metrô Cinelândia – Rio de Janeiro

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 99801-6668 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito (em até 05x sem juros)

ESPECIALISTA:
Todos os cursos são ministrados por Patricia Andrade Ladeira, especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos. Membro do Facebook Partners.

Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.

Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.

CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro. As parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.