O grande diferencial do marketing digital é a maneira como você mensura as suas ações. As métricas apontam tudo o que foi feito, todo o retorno do comportamento do público alvo.
Mas, como analisar e aplicar nas suas estratégias se você não conhece o funcionamento destes insights nas ferramentas digitais? Esse é o objetivo deste curso: ensinar o uso no seu dia-a-dia.

PÚBLICO ALVO:
Estudantes e profissionais de marketing e comunicação
Empreendedores que precisam entender o retorno de ações em seus negócios

PROGRAMA DO CURSO

MÓDULO 01
O que são métricas?
Origem da medição digital
Tipos de métricas de cada ferramenta
A importância na análise dos resultados

MÓDULO 02
As métricas em cada mídia social
Conceitos e Métricas do Google Analytics
A Análise de dados Web

MÓDULO 03
Estudando cada métrica
Tipos de relatório
Escolhendo o KPI
As métricas dentro da sua estratégia

MÓDULO 04
Funil de conversão
O que são parâmetros UTM e como utilizá-los
Metas

CARGA HORÁRIA:
12 horas (aulas presenciais + material de apoio + certificado de conclusão).
O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO

VALOR:
R$ 400,00 (Quatrocentos reais) 

TURMA:
NOITE – 04, 05 e 06/11 (19h00 às 22h00)
Para efetuar a matrícula, clique aqui: https://pag.ae/7VaNwwZ13

LOCAL: 
Av. Rio Branco, 245 – metrô Cinelândia – Rio de Janeiro

CONTATO
:
(21) 3988-7188 / 99801-6668 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito (em até 05x sem juros)

ESPECIALISTA:

Todos os cursos são ministrados por Patrícia Andrade Ladeira, especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos. Membro do Facebook Partners.

Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.

Jornalista especializada em criação, produção e consultoria de conteúdo para TV, marketing digital, portais e-learning, redes sociais e assessoria de imprensa.

CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

 POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro e, as parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.