A empresa que não tem uma presença digital está fadada ao fracado. A máxima “Quem não é visto, não é lembrado” está cada vez mais forte com o aumento de usuários nas mídias sociais.
Neste workshop, você (empreendedor, microempresário, comunicador) vai aprender como usar as ferramentas de marketing digital para impulsionar negócios, obter leads e converter em resultados reais. Veja o conteúdo que será apresentado: 

MÓDULO 01 – O QUE É MARKETING ?
Conceito de marketing tradicional e marketing digital |

MÓDULO 02 – FERRAMENTAS DIGITAIS
Conceito e usos |

MÓDULO 03 – CONCEITO E ESTRATÉGIAS DE MÍDIA DIGITAL
Plano de marketing digital |
Planejamento |
Definição de metas | 

MÓDULO 04 – FUNIL DE CONVERSÃO
Conceito|
Construção de um funil (passo a passo) | 

MÓDULO 05 – CANAIS DE MARKETING DIGITAL
Mídias Sociais |
Programas de afiliados – cases, plataformas e cuidados com uso
Rede de Display |
E-mail Marketing | 
Mídia Paga | 
Landing Pages

MÓDULO 06 – ADS NAS MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Ads – estratégias e ferramenta |
Instagram Ads – formatos 
Google Adwords – estratégias e uso da ferramenta | 
Twitter Ads – objetivo e melhor uso | 
Linkedin Ads | 

MÓDULO 07 – MARKETING DE BUSCA (SEM)
Conceito | 
Características |
Identificação de resultados orgânicos e pagos |
Pesquisa e escolha de palavra-chave |

CARGA HORÁRIA:
03 horas (aula presencial + material de apoio + certificado de conclusão).

VALOR:
R$ 50,00 (cinquenta reais)
Para se matricular, clique aqui: https://pag.ae/7VtkdGaYN

DATA: 12 de dezembro de 2019

HORÁRIO: 19 às 22h00

LOCAL: Colab Space – Av. Carmela Dutra, 1983 – 2ºandar – centro – Nilópolis

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 99801-6668 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito 

ESPECIALISTA:
Uma das principais referências em mídias digitais, Patricia Andrade Ladeira é especialista em marketing digital e palestrante há 15 anos. Membro do Facebook Partners. Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”. CEO da Agência Contenuto Digital – Estratégia & Resultado, que tem entre seus Clientes: Vivara, AC Milan (Milan Futebol Clube), Royal Grill, Kumon, Lowndes Condomínios e Locações, Abaco (Escola de Acupuntura), Silva Lopes Consultoria, Tech One Acessórios Automotivos, e os perfis de Ana Furtado e Leandro Hassum.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a compra poderá ser cancelada em até sete dias após a contratação. O valor pago será estornado ao aluno através do próprio PagSeguro ou por depósito em conta corrente. Em caso de plano de pagamento recorrente, o cancelamento deve ser feito pelo próprio contratante na sua conta no PagSeguro. As parcelas pagas não serão restituídas, caso esse cancelamento seja feito em menos de 10 dias do início do curso.