Os negócios já entenderam que precisam ter uma presença digital. Mas não adianta estar online se não praticar estratégias para divulgar o seu produto ou serviço. Trazer resultados efetivos deve ser o objetivo principal do profissional que atua neste meio. 
 
OBJETIVO: Trazer resultados efetivos para os serviços/produtos utilizando estratégias e ferramentas de marketing digital. 
 
PROGRAMA:
MÓDULO 01
Apresentação das ferramentas de marketing digital

MÓDULO 02
Tipos de marketing (Inbound e Outbound)

MÓDULO 03
Estratégias para todas as ferramentas
Blog/ Mídias Sociais/ E-mail Marketing/ Sites
Estudo de público alvo
Marketing de conteúdo

MÓDULO 04
Conversão
Monitoramento
Métricas

MÓDULO 05
Estratégias na prática
Exercitando a teoria

 
TURMA:
NOITE: 04, 05, 06 de junho (19h30 às 22h10)
Para se matricular, clique aqui: https://pag.ae/7UUaahVTG
 
O MATERIAL DE APOIO SERÁ ENVIADO EM ATÉ DOIS DIAS APÓS O TÉRMINO DO CURSO
 

LOCAL: Espaço Compartilhando Conhecimento – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 769 cj 1101 – entre as estações Cantagalo e Siqueira Campos – Rio de Janeiro (NOVO ENDEREÇO)  

CONTATO:
(21) 3988-7188 / 96556-6666 e-mail: atendimento@contenuto.com.br

VALOR: R$ 300,00 (trezentos reais)
 
FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito, boleto, débito ou crédito (em até 05x sem juros)
  
ESPECIALISTA:
Patrícia Andrade Ladeira
Jornalista especializada estratégias de marketing digital e produção de conteúdo. Começou a trabalhar no início da década de 90, e já passou por todos os setores do jornalismo (TV, rádio e jornais). Foi responsável pela implantação do clipping de notícias e monitoramento de informações veiculadas na Baixada Santista em 1996. Desde 2004 atua com comunicação digital/online produzindo conteúdo para portais e-learning e redes sociais, como CEO da Contenuto Criação e Produção. Entre os seus clientes estão Sony Educa, AC Milan, Joe & Leo’s, Espaço Juliana Paes, Del Toro, As Meninas e personalidades do show business, como as atrizes Ana Furtado e Paolla Oliveira.