Com o crescimento do marketing digital nos negócios, é imprescindível que o profissional de comunicação esteja atualizado dentro das novas tecnologias e metodologias. Afinal, o mercado exige uma capacitação cada vez maior e que este profissional esteja sempre à frente do seu tempo.
Seguindo essa linha, o Growth Hacking é uma realidade e vem ganhando mais espaço. Junto com o Social Selling, tem como objetivo encontrar oportunidades para conectar clientes, construir relacionamentos e é claro, gerar novos negócios para as marcas.
Venha aprender esta metodologia e conhecer todas as técnicas do GH e aumente o potencial do seu currículo.
Introdução ao Growth Hacking |
A Aplicação do método científico |
O Funil de Marketing |
Reunião semanal e mensal de Growth |
Gerenciand|o o crescimento |
Introdução à análise de dados |
Métricas de eficiência |
Métricas de Escala |
Métricas de Aquisição |
Analytics, métricas e estudo dos dados |
Plataformas de Ads |
SEO, Marketing de Conteúdo e Blogs |
Email Marketing, Comunidade & Engenharia |
Aquisição: O Bullseye Framework |
Introdução ao Hook Model |
Principais gatilhos |
Recompensas variáveis |
Budgets |
Modelo RFM |
A conversão: introdução e fundamentos |
Testes A/B e ferramentas importantes |
Ativação: a conversão de visitantes em clientes |
Marketing Viral |
O coeficiente K |
Gerenciamento do ciclo |
Patrícia Andrade Ladeira, jornalista com pós-graduação em marketing. Trabalha com marketing digital (em todas as suas formas) desde 2004, com grande experiência em tráfego e SEM(marketing dos motores de busca) , algoritmos eprojetos digitais.
Além disso, tem certificação Google e faço parte do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.pelos treinamentos que ministra.
Em junho
12 Horas
Presencial e online. As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Google Meet em uma sala privada. O aluno receberá o link com a gravação da aula para assistir quando quiser também.
Após a finalização do curso, o aluno receberá o certificado, que poderá ser utilizado como horas adicionais na faculdade. O material de apoio será enviado para o e-mail cadastrado a cada aula finalizada.