Para gerir projetos que envolvam produtos digitais, as empresas buscam um profissional que tenha características específicas de um jogador de rugby, para que ele consiga coordenar a equipe envolvida neste processo. A principal metodologia usada é o scrum, pouco conhecida na prática.
Por isso, este curso foi criado para capacitar os profissionais de comunicação digital que querem estar à frente e concorrer a mais um cargo no mercado de trabalho.
Quem é e o que faz |
O surgimento do PO |
Equipe de Produtos Digitais |
A qualificação |
A origem e fundamentos das metodologias ágeis |
Agilidade e scrum |
Os frameworks |
Scrum na prática |
O papel do PO |
Tipos |
A estrutura do time de produtos |
O dia-a-dia do Product Owner |
Do discovery até a entrega do produto |
Trabalhando com hipóteses |
Priorizando o backlog |
Fatiando entregas |
Gestão de stakeholders |
Métricas de produto |
Patrícia Andrade Ladeira, jornalista com pós-graduação em marketing. Trabalha com marketing digital (em todas as suas formas) desde 2004, com grande experiência em tráfego e SEM(marketing dos motores de busca) , algoritmos eprojetos digitais.
Além disso, tem certificação Google e faço parte do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.pelos treinamentos que ministra.
Em abril
12 horas
Presencial e online As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Google Meet em uma sala privada. O aluno receberá o link com a gravação da aula para assistir quando quiser também.
Após a finalização do curso, o aluno receberá o certificado, que poderá ser utilizado como horas adicionais na faculdade. O material de apoio será enviado para o e-mail cadastrado a cada aula finalizada.