Comece Agora

CURSO

PRODUCT

OWNER

kobu-agency-7okkFhxrxNw-unsplash

O Curso

Para gerir projetos que envolvam produtos digitais, as empresas buscam um profissional que tenha características específicas de um jogador de rugby, para que ele consiga coordenar a equipe envolvida neste processo. A principal metodologia usada é o scrum, pouco conhecida na prática.

Por isso, este curso foi criado para capacitar os profissionais de comunicação digital que querem estar à frente e concorrer a mais um cargo no mercado de trabalho.

Ementa

Quem é e o que faz |
O surgimento do PO |
Equipe de Produtos  Digitais |
A qualificação |

A origem e fundamentos das metodologias ágeis |
Agilidade e scrum |

Os frameworks |
Scrum na prática |
O papel do PO |
Tipos |

A estrutura do time de produtos |
O dia-a-dia do Product Owner |
Do discovery até a entrega do produto |

Trabalhando com hipóteses |
Priorizando o backlog |
Fatiando entregas |
Gestão de stakeholders |

Métricas de produto |

Quem ministra

Patrícia Andrade Ladeira, jornalista com pós-graduação em marketing. Trabalha com marketing digital (em todas as suas formas) desde 2004, com grande experiência em tráfego e SEM(marketing dos motores de busca) , algoritmos eprojetos digitais.

Além disso, tem certificação Google e faço parte do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.pelos treinamentos que ministra.

Turmas

Em abril

Carga Horária

12 horas

Formato

Presencial e online As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Google Meet em uma sala privada. O aluno receberá o link com a gravação da aula para assistir quando quiser também.

Certificação

Após a finalização do curso, o aluno receberá o certificado, que poderá ser utilizado como horas adicionais na faculdade. O material de apoio será enviado para o e-mail cadastrado a cada aula finalizada.

DSC_0650

Valor: R$1,00 Inscreva-se pelo whatsApp (21) 99804-8080