Dominar a arte de criar anúncios nas mídias digitais é fundamental em um mundo onde a presença online é essencial para qualquer negócio. O curso Digital Ads oferece a oportunidade de aprender técnicas avançadas de segmentação, redação persuasiva e análise de métricas, capacitando os profissionais a alcançar e converter seu público-alvo de forma eficaz.
Este curso não apenas amplia as habilidades dos participantes, mas também se torna um investimento estratégico para o sucesso contínuo em um mercado altamente competitivo e em constante evolução.
Introdução ao marketing digital |
O que é Tráfego pago |
Quando utilizar esta estratégia |
Devo patrocinar todo o meu conteúdo? |
As ferramentas existentes no mercado |
Quando anunciar no Google? |
Quando anunciar no Instagram? |
A segmentação correta para maximizar os resultados |
Estratégias para personalizar anúncios |
Anunciando com o Meta Business Suite |
Anunciando no Google Ads |
Analisando os resultados |
ROI E CTR |
Patrícia Andrade Ladeira, jornalista com pós-graduação em marketing. Trabalha com marketing digital (em todas as suas formas) desde 2004, com grande experiência em tráfego e SEM(marketing dos motores de busca) , algoritmos eprojetos digitais.
Além disso, tem certificação Google e faço parte do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.pelos treinamentos que ministra.
Em breve
09 horas
As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Google Meet em uma sala privada. O aluno receberá o link com a gravação da aula para assistir quando quiser também.
Após a finalização do curso, o aluno receberá o certificado, que poderá ser utilizado como horas adicionais na faculdade. O material de apoio será enviado para o e-mail cadastrado a cada aula finalizada.