Comece Agora

CURSO

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

NO MARKETING DIGITAL

hitesh-choudhary-t1PaIbMTJIM-unsplash

O Curso

A Inteligência Artificial (AI) vai roubar o seu emprego? Não. Mas, quem sabe usar as ferramentas, sim. Neste novo curso da Contenuto Academy, você vai aprender tudo sobre esta nova modalidade digital. E estará capacitado para o mercado.
A Inteligência Artificial (AI) vai roubar o seu emprego? Não. Mas, quem sabe usar as ferramentas, sim. Neste novo curso da Contenuto Academy, você vai aprender tudo sobre esta nova modalidade digital. E estará capacitado para o mercado.

Ementa

  • Introdução à ciência de dados
  • O que é ciência de dados?
  • Panorama de ciência de dados e big data
  • Ética e privacidade de dados
  • Introdução aos Algoritmos Genéticos
  • Machine learning e inteligência artificial
  • Fundamentos da IA
  • Algoritmos de aprendizagem
  • Técnicas de aprendizagem não supervisionada
  • Técnicas de aprendizagem supervisionada
  • Aprendizagem por reforço
  • Desafiando o Machine Learning
  • Interpretação e avaliação de modelos
  • Engenharia de atributos
  • Usando o Google Colab
  • Ambiente Python
  • O que é Deep Learning
  • Aplicações práticas da inteligência artificial
  • Implementação
  • Colaboração de código aberto e AWS
  • Aprendizagem em instância
  • Aprendendo a usar o ChatGPT
  • Sumarização de Textos
  • Gerando conteúdo para Instagram
  • Criando hashtags
  • Prompt para geração de imagens a GPT API
  • Geração de Imagens com a DALL-E
  • Gerando uma imagem com a Dall-E API
  • Técnicas de Machine Learning
  • Técnicas de Deep Learning
  • Introdução a Lógica Difusa
  • IA no Marketing Digital
  • Produção de conteúdo
  • Otimização de SEO
  • Pesquisa de palavras-chave com ChatGPT
  • Criando e impulsionando conteúdo
  • Aplicações no tráfego pago
  • Segmentação de público-alvo
  • Criando anúncios com o ChatGPT
  • Coleta e análise de dados
  • Estratégias para ficar sempre atualizado

Quem ministra

Patrícia Andrade Ladeira, jornalista com pós-graduação em marketing. Trabalha com marketing digital (em todas as suas formas) desde 2004, com grande experiência em tráfego e SEM(marketing dos motores de busca) , algoritmos eprojetos digitais.

Além disso, tem certificação Google e faço parte do Programa de Certificação Google Innovator destinado aos “líderes entusiasmados por impulsionar a transformação, apoiar o uso de tecnologias inovadoras e crescer profissionalmente”.pelos treinamentos que ministra.

Turmas

Em breve

Carga Horária

20 Horas

Formato

As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Google Meet em uma sala privada. O aluno receberá o link com a gravação da aula para assistir quando quiser também.

Certificação

Após a finalização do curso, o aluno receberá o certificado, que poderá ser utilizado como horas adicionais na faculdade. O material de apoio será enviado para o e-mail cadastrado a cada aula finalizada.